sábado, 30 de junho de 2012

Drogas apreendidas em Nova Iguaçu



Caes farejadores


A Polícia Federal apreendeu na quinta-feira (28) 241 tabletes de maconha e 60 de cocaína em Nova Iguaçu, seis suspeitos foram presos.

Os agentes desconfiaram de um caminhão que estava estacionado em um posto da via Dutra e fizeram a abordagem, onde encontraram parte da droga. O caminhoneiro e outras cinco pessoas que receberiam a droga e a levariam para a comunidade da Mangueira foram presos. 

Nesta sexta-feira (29), cães farejadores encontraram a outra parte do entorpecente nos estepes do caminhão, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Nova Iguaçu.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jantar dos Namorados


Jantar dos namorados da Igreja Batista de Rancho Novo, faz maior sucesso em Jardim Regional. A noite contou com a presença de mais de 50 casais e teve além de muitas brincadeiras animadas pelo casal Rogério e Patrícia Alencar, sorteios de brindes e contou também com a participação do cantor Robson Duarte.






domingo, 17 de junho de 2012

Encontro de Adolescentes em Rancho Novo

 

No último dia 13 de junho, na Igreja Batista de Rancho Novo, foi realizado o Congresso de Adolescentes "Eu escolhi esperar" que contou com a presença de mais de 850 jovens e adolescentes.

O evento foi organizado pela equipe do Pastor Nelson Júnior, de Vila Velha-ES.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa do Amigo, em Rancho Novo


No último sábado, dia 02 de junho, na Igreja Batista de Rancho Novo, foi realizado a Festa do Amigo. O evento foi aberto para toda comunidade teve participação de grupo teatral da Igreja, touro mecênico, pula-pula, sorteio de brindes para os visitantes e muita comilança típica da roça.

A Igreja Batista de Rancho Novo fica na Rua Clara de Araújo, 2477, em Rancho Novo, próximo ao Curos Mova e ao RioSampa.