segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tráfico de Drogas em Nova Iguaçu

Foto Rogério Alencar, Av Brasil, em 22/07/2013

Com a ocupação pela Secretaria de Segurança Pública, com as UPPs, nas comunidades do Rio de Janeiro, não é de agora que muitos moradores de Nova Iguaçu tem nos procurado para manifestar preocupações, e hoje, o jornal O Dia divulgou a prisão de Leandro Jefferson Soares, de 18 anos, vendendo maconha em Comendador Soares. Confira aqui.
Alertamos nossas autoridades para que fiquem atentos, a fim de não permitirem que nossa cidade fique sitiada por este marginais que tem trazido grandes transtornos para a sociedade, como é o caso dos viciados que se instalaram nas imediações do Parque União, na entrada da Ilha do Governador (foto acima), que causam grande confusão no trânsito e nos moradores daquela região.
Na última semana vimos a Prefeitura de São Paulo tomar uma medida drástica, porém com resultados muito positivos no combate aos viciados em crack, aprovando a internação compulsória daqueles dependentes. Quem sabe também não é hora de a nossa prefeitura começar a agir, antes que este mal ou qualquer outro decorrente do vicio das drogas, se instale em nossa cidade.
Fiquem atentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.