segunda-feira, 11 de março de 2013

Policiamento para Rancho Novo e Moquetá


O Vereador Fernandinho Moquetá, nesta segunda feira (11/03) foi agradecer ao Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel (PM) Max Fernandes pela ampliação do policiamento ostensivo nos bairros de Rancho Novo e Moquetá.

A ampliação encontra-se em fase de implementação, pelos comandantes do policiamento de área, o Capitão (PM) Davi, responsável pelo policiamento da região, que abrange Rancho Novo até Tinguá e o Capitão (PM) Bernando, responsável pelo policiamento da região do centro de Nova Iguaçu, que já ocorre desde dezembro de 2012. O Vereador e o comandante do 20º Batalhão iniciaram estudos para viabilizar a melhorar desse policiamento, que consistirá em parceria que poderá resultar na construção de instalações que abrigará um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) em Rancho Novo e outro no bairro de Moquetá.

Um comentário:

  1. Ilustre Veador! quero aproveitar a oportunidade e pedir que este policiamento seja também para os bairros mais afastados como Comendador Soares e Cacuia que tem tido assaltos todos os dias o povo e o s comerciantes já não aguenta mais,assalto a pedestres roubo de carro ,no Cacuia os comerciantes estão sendo assaltado mais de uma vez na semana,olha que até bem pouco tempo aqui não existia isso,por favor nos ajude

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.