terça-feira, 26 de agosto de 2014

MINISTÉRIO HOMENS COM PROPÓSTIOS

O ministério Homens com Propósitos, da Igreja Batista de Rancho Novo, lança sua logomarca e realiza o seu primeiro Congresso, no período de 18 à 21 de setembro, com a presença do cantor Sérgio Lopes.
O Ministério Homens com Propósitos tem se destacado na Baixada Fluminense, e por todo o Rio de Janeiro pelos treinamentos que tem realizado para o despertamento do homem, a fim que se comprometam com uma vida cristã coerente com a sua fé. 
O Ministério desenvolve o projeto Homens de Coragem, ajudando igrejas e organização no aprimoramento da vida, por meio de estudos bíblico, direcionados ao público masculino cristão.
O Curso Homens de Coragem, tem base no livro de mesmo nome, que serve de manual de treinamento, podendo ser adquirido pelo próprio site da organização: www.homenscompropositos.blgspot.com.br.


Lições que são abordadas no curso:
  1. Seguindo a Jesus Cristo
  2. Assumindo responsabilidades
  3. Amando e servindo a família
  4. Transformando-se em um pai de oração
  5. Confrontando a maldade desse mundo
  6. Amando o próximo
  7. Honestidade e sustento
  8. Libertos pelo perdão
  9. Livres do pecado
  10. Superando as adversidades da vida com coragem

O curso tem várias dinâmicas e tem o objetivo de criar um ambiente descontraído, para que todos sejam atraídos e participem e saiam do evento com aproveitamento.

O livro Homens de Coragem encontra-se na sua segunda edição, para ser lançado ainda nesse anos, em vista do grande sucesso do tema, sua primeira tiragem ter se esgotado em menos de três meses, desde o lançamento, que ocorreu no dia 28 de maio.
A obra foi inspirada no filme Corajosos-EUA 2011, que conta a história de superação de um grupo de policiais, numa pequena cidade dos Estados Unidas, se unem para melhorar sua relação com a família, que provoca uma revolução na igreja, no trabalho e na sociedade.
O Ministério pode ser contado para realização de eventos pelo e-mail: homens@ibrn.org.br ou pelos telefones: 21 3540-5573.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.