quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O DESCARAMENTO DE UMA DECLARAÇÃO


Por causa de candidatos como esse que defendemos o projeto RENOVAÇÃO 100%. Este senhor está com vários processos de improbidade administrativa e ainda é candidato, por causa da filosofia do PT. A indignação ainda é maior, porque ele não poderia ser candidato se tivéssemos governantes legislando para o POVO. Pois a Lei da Ficha Limpe impede candidaturas de pessoas com processos. Infelizmente termos eleitores, comprados, que votarão nesse medíocre e sem caráter cidadão, que tem a mais deslavada argumentação de que não provaram nada contra ele. Ou seja, ele reage como o chefe da gangue que mesmo sendo pegos seus companheiros com o dinheiro na cueca, diz não saber quem colocou ali. Vamos ser sérios e fazer algo útil nessas eleições. Não vamos vender o nosso voto e pensemos em nossos filhos e netos, para que amanhã não olhem para nós e nos questionem por que deixamos sobreviver na política pessoas como essas. Pense, pelo menos, antes de votar.
Este cidadão um dia foi o rei dos caras pintadas por causa de um ideal de liberdade, mas hoje, continua sendo o rei dos caras pintadas, entretanto, é para esconder o anda fazendo.
Não suje suas mãos compactuando com a corrupção, o erro e a fraude, vote consciente e escolha candidatos limpos e, de preferência, que tenha se candidatado pela primeira vez, que tenham uma proposta consistente, pois essas mentiras se encontram no poder há muito tempo consumindo e lançando mão do nosso dinheiro, tão sofrido. Renovação 100% já!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.