quinta-feira, 21 de julho de 2016

INAUGURAÇÃO DA CASA ROSA EM MOQUETÁ



Nessa manhã foi inaugurada a Casa Rosa - Mimo do Céu - Lugar de Mulher Feliz, na Rua Dom Adriano Hipólito, nº52, no Moquetá. Administrada pela Pastora e Psicóloga Denise Carvalhal, o espaço terá a finalidade de oferecer ajuda espiritual e psicológica às mulheres da Cidade de Nova Iguaçu.

A inauguração contou com as Presenças do Pastor Jaziel Farias da Silva, da Igreja Batista de Rancho Novo; autoridades locais, além de Pastores e Pastoras que representaram diversas igrejas da região e Associação de apoio a outros grupos da sociedade.


Segundo a Pra Denise Carvalhal, o espaço foi reformado com doações de voluntários que deram um novo visual na localidade, ao lado do SESC de Nova Iguaçu.

Dentre as atividades que serão desenvolvidas para tratar as carências do público feminino, com apoio psicológico, com aulas de trabalhos manuais, terapias de grupo, com conversas e palestras temáticas e apoio espiritual com orações e mensagens.


A proposta do projeto é que o espaço se torne um centro de referência onde a mulher poderá encontrar apoio para suas demandas sociais. Será um Centro de atendimento para mulheres vulneráveis pela violência de desamparo, que tem tornado a mulher vítima, que muitas vezes não tem onde buscar ajuda e apoio para seus problemas.

Ou seja, será um espaço de suporte à mulher onde poderá encontrar ajuda espiritual, psicológica e apoio para enfrenar suas dificuldades do dia a dia.


No ato de inauguração nesse 21 de julho, o evento contou com a pregação da irmão Elaine, do Ministério do Pastor Cláudio Duarte, falando sobre a necessidade da mulher fazer a diferença em seu tempo, de acordo com a vontade de Deus para a vida da mulher. 




Um comentário:

  1. Parabéns Denise pelo brilhante trabalho, voltado para ajudar e amparar mulheres com dificuldades diversas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.