terça-feira, 25 de abril de 2017

A LIMPEZA QUE DEIXA TUDO SUJO

Os moradores de Nova Iguaçu já não aguentam mais tanto descaso com o serviço oferecido pelos seus gestores e operadores públicos. Nessa semana vamos veicular artigos que e fatos dos serviços prestados aos iguaçuanos pela Empresa Municipal de Limpeza Urbana.

O flagrante nos dias 24 (noite) e 25/04 (manhã) de que há tempo os moradores vêm reclamando sem ter uma solução. Pois, os dias da coleta domiciliar de resíduos tem tornado a cidade mais suja do que quando os moradores mantém seu lixo em suas coletadores próprias.

Além do mais, precisam conviver com o inconveniente pedido de um "trocado", prática comum dos operadores dos caminhões de coleta: "Sempre eles pedem cinquenta centavos, dez centavos ou qualquer trocado quando no momento da coleta o morador aparece em seu portão", disse um morador da Rua Clara de Araújo, em Rancho Novo. "A Cidade fica emporcalhada nos dias de coleta, parecendo até que não existe uma Empresa Pública de Coleta de Lixo", disse outro morador, o Emerson de Oliveira, também morador do Rancho Novo. 

Nossa equipe tentou contato com o setor responsável em receber as reclamações, pelo número informado no site da Prefeitura, www.novaiguacu.rj.gov.br, telefone 0800-232626 e 2768-8024, mas não conseguiu falar com o atendente.

Ao longo da semana iremos procurar outras flagrantes e postar aqui, que tem sido um canal de reclamações dos iguaçuanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.